quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Dia da Noiva

Descobri esse texto navegando e trouxe para dividir:

"O Dia da Noiva de uma maneira geral, consiste em dar todos os tratamentos de beleza, por uma completa equipe de profissionais, sem estresse e com muito conforto. A noiva passará pela manicure, pedicure, fará depilação, cuidará dos cabelos, desde a lavagem até o penteado.

O banho é, para a maioria das noivas, o momento mais esperado. Geralmente é feito um peeling, depois um bom banho de imersão, com os mais deliciosos sais e uma boa massagem, reconfortante, com óleos perfumados. O rosto ganha as maiores atenções, afinal de contas, ele vai ser muito visto e fotografado. Limpeza de pele, máscaras relaxantes e uma maquiagem bem de acordo com seu tipo físico, sua grinalda, seu vestido e principalmente, com o seu jeito de ser.

A refeição deste dia tão especial também não foi esquecida. Geralmente é constituída de um cardápio leve - saladas, grelhados, frutas, muita água e sucos. Depois da noiva estar preparada, maquiada e relaxada, dentro do possível, é lógico, chegou o momento tão aguardado - vestir o lindo vestido. Alguns pacotes incluem também o translado da noiva da sua residência até o ateliê e depois para a igreja. Outros oferecem também a noite de núpcias. Neste caso, é bom reservar o pacote com três meses de antecedência para que não haja imprevisto na hora de reservar o hotel.

O trabalho de um fotógrafo também pode fazer parte do pacote. Ele registrará o seu dia todo, todas as diversas etapas do tratamento, até a saída para a igreja. Enfim, muitas vezes você pode montar o pacote que mais lhe convier.

O Dia da Noiva tem sido muito procurado por mulheres de todos os tipos, das mais românticas, que sonham com um dia de Cinderela, até a prática, que gosta de não ter que se preocupar com os detalhes desta enorme produção pré-nupcial."

Nenhum comentário:

Postar um comentário