quarta-feira, 1 de junho de 2011

O bouquet!

...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

Deixei esse espaço em branco por não ter palavras para descrever meu bouquet!
Lindo, maravilhoso, divino, belíssimo... Não, ainda é pouco! É de emocionar!

 Assim que a data do meu casamento foi marcada, minha mãe comprou algumas revistas de noiva para começarmos a ficar "por dentro" das novidades. Em uma dessas revistas li uma entrevista com a Edla Barros e me apaixonei por seu trabalho.

Marquei um horário e recrutei minha fiel escudeira, mamãe, para me acompanhar.
Ao chegar no Atelier fomos muito bem recebidas pela Eduarda que fez uma pequena entrevista comigo para saber alguns detalhes sobre o meu vestido, penteado, igreja, festa, etc, etc, etc.

Depois da breve entrevista a Eduarda me perguntou que tipo  de bouquet eu tinha em mente. Descrevi, falei sobre as flores que mais gostava e ela me perguntou se poderia sugerir um modelo.

Foi quando a mágica aconteceu. Ela mostrou um bouquet que deixou a mim e a minha mãe sem palavras. Perfeito, indiscutível, era "ele", o meu bouquet!

Ainda vi outros modelos, mas não teve jeito, me decidi pelo primeiro.

Aproveitamos e encomendamos os enfeites de cabelo e os bouquets das daminhas, todos fofíssimos!

Para entrar em contato com o Atelier: contato@edlabarros.com
Telefones: (21) 2268-9240 / (21) 8410-0726
Seg à sex de 9 às 17h

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário