domingo, 3 de abril de 2011

Sapatos de noiva!

Sou chata, enjoada, perfeccionista e só compro quando meu coração "balança" pelo objeto de desejo.

Já faz um tempinho que estou tentando encontrar o sapato perfeito para usar no meu casamento. Frescura? Claro que não! Tudo tem que estar perfeito, impecável e, principalmente, confortável.

Pesquisei vários modelos de sapatos na net, visitei algumas lojas, mas ontem, meu coração finalmente disparou! Foi um caso se amor à primeira vista.

Recrutei minha fiel escudeira, mamãe, para me acompanhar até o Shopping Tijuca, com a missão de conhecer a loja Luana Zabot, que descobri num anúncio de uma revista de noivas.

Quando entrei na loja e "bati os olhos" num modelo que estava na prateleira um pouco mais embaixo, ele piscou pra mim! Eu juro! rsrsrs Na mesma hora falei para minha mãe:

"- É ele!"


Não resisti aos encantos do sapato que deixaria Cinderela babando de inveja!


Adorei o atendimento e sai da loja feliz da vida com o sapato dos meus sonhos!


Infelizmente não posso mostrar o modelo escolhido, mas posso garantir que ele está nessa caixinha da foto. rsrsrs


Esse é o site da loja: http://www.luanazabot.com/


Blog da loja: http://luanazabot.blogspot.com/



Minha famosa listinha com outros fornecedores que encontrei:



Beijocas!!!

Um comentário: