segunda-feira, 9 de maio de 2011

O vestido!

Hoje posso dizer que estou me sentindo mais noiva do que ontem. Finalmente encontrei o vestido dos meus sonhos e estou super feliz!

Um anjo chamado Claudia foi a responsável pelas apresentações. Escolhi alguns modelos para experimentar e, na segunda opção, meu coração, que é bastante decidido, foi logo me avisando que nem adiantava experimentar outros modelos. Foi amor à primeira vista!


Que diferença de atendimento! Recomendo a todas! As profissionais da La Boda são maravilhosas e nos receberam com muito carinho e atenção. Também fiquei muito feliz por encontrar uma boa quantidade de acessório tão bonitos quanto o vestido. Nossa! Ficou um sonho...

Prometo deixar um post agendado, para o dia do casamento, mostrando o belíssimo modelo que escolhi! E, quando voltar da Lua de Mel, posto fotos da festa, making off, etc, etc, etc...

Meninas da La Boda! Muito obrigada pelo carinho, atenção e dedicação!
Vou contar os dias para a primeira prova do meu vestido!

Beijocas

Um comentário:

  1. Querida Isabela, vocês nossas clientes são a razão de ser da La Boda, e de toda a nossa equipe. Não há satisfação maior que ver nossas noivinhas rediantes e felizes!

    ResponderExcluir