domingo, 26 de dezembro de 2010

Mais um pouquinho sobre nós dois!

Nossas músicas!
Na primeira vez que namoramos essa música foi nossa trilha sonora.

Deixa Acontecer - Revelação
Deixa acontecer naturalmente
Eu não quero ver você chorar
Deixa que o amor encontre a gente
Nosso caso vai eternizar...(2x)

Você já disse que me quer
Prá toda a vida, eternidade
Quando está distante de mim
Fica louca de saudade...

Quem a razão do seu viver
Sou eu!
Está tudo bem, eu acredito
Eu não tô duvidando disso...

Só que eu tenho muito medo
De me apaixonar
Esse filme já passou
Na minha vida
E você tá me ajudando a superar
Eu não quero ser um mal
Na sua vida...

Deixa acontecer naturalmente
Eu não quero ver você chorar
Deixa que o amor encontre a gente
Nosso caso vai eternizar...(2x)

Você já disse que me quer
Prá toda a vida, eternidade
Quando está distante de mim
Fica louca de saudade...

Quem a razão do seu viver
Sou eu!
Está tudo bem, eu acredito
Eu não tô duvidando disso...

Só que eu tenho muito medo
De me apaixonar
Esse filme já passou
Na minha vida
E você tá me ajudando a superar
Eu não quero ser um mal
Na sua vida...

Deixa acontecer naturalmente
Eu não quero ver você chorar
Deixa que o amor encontre a gente
Nosso caso vai eternizar...(3x)

Ficamos juntos por três anos e em uma dessas armadilhas do destino, nos desentendemos, brigaram e ficamos separados por quase cinco anos.
O destino deu um jeitinho de nos reaproximar e não nos desgrudamos mais.

Essa é a música que marcou nosso reencontro.

O que é o amor - Arlindo Cruz
Se perguntar o que é o amor pra mim
Não sei responder
Não sei explicar
Mas sei que o amor nasceu dentro de mim
Me fez renascer, me fez despertar

Me disseram uma vez que o danado do amor pode ser fatal
Dor sem ter remedio pra curar
Me disseram tambem
Que o amor faz o bem
E que vence o mau
Até hoje ninguem conseguiu definir o que é o amor

Quando a gente ama, brilha mais que o sol
É muita luz, é emoção
O amor

Quando a gente ama, é o clarão do luar
Que vem abençoar
O nosso amor

Um comentário: