sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mais um pouquinho do nosso noivado!

No dia 05/07 tivemos um delicioso almoço íntimo em família para oficializar nosso noivado.

Foi uma comemoração íntima, tudo bem tranqüilo, divertido e muito legal!
Quase tivemos algumas “baixas” no evento: meu sogro foi picado por uma lacraia gigante no dia anterior, mamãe estava sofrendo com uma sinuzite braba e meu cunhado, cansado e quase sem voz, graças a um resfriado fortíssimo.
Almoçamos tranqüilamente e, depois de muita encarnação meu amor resolveu falar sério e “encarou” o papai! Rsrsrs Adorei! Tiramos algumas fotos para registrar, claro!
Após o almoço tivemos nova rodada de visitação à nossa casa. Foi um dia delicioso e, agora é sério e oficial, estamos noivos e muito felizes.
Comprei um álbum artesanal e personalizado para guardar as nossas fotos pelo site http://www.elo7.com.br/. Ele chegou hoje e estou encantada, é mais bonito do que eu esperava!


Esse é o endereço da artesã: http://www.elo7.com.br/item/B4BC9/ Super indicada! Um amor de pessoa e o trabalho dela é perfeito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário