domingo, 27 de junho de 2010

Estamos Noivos!!!!!!!


Estamos noivos! Estou feliz demais! O danadinho do meu noivo conseguiu fazer a tal surpresa que tanto queria e a-do-rei!
Acordamos cedo e fomos para a nossa casa onde recebemos o eletricista, o marceneiro e o marmorista! A casa ficou um tumulto danado, mas só assim para ficar pronta logo!
No meio dessa confusão, não almoçamos, fomos na padaria que fica na esquina da Rua da nossa rua e compramos um lanche para comer em nossa casa. Comemos comida de padaria numa mesa forrada com sacos de lixo, extremamente romântico! Rsrsrs
Só conseguimos sair de lá às 18:00hs, cansados, mas sabíamos que ainda deveríamos comprar as tintas para o pedreiro usar na segunda-feira.
Foi só o tempo de voltar pra casa da mamãe, tomar um banho e sair novamente para comprar as latas de tinta.
Compramos as benditas tintas com a loja quase fechando e eu estava crente que pararíamos em alguma lanchonete para comer alguma coisa rápida antes de voltar pra casa, quando percebi que estávamos nos dirigindo para o Shopping Nova América.
Ele conseguiu me enrolar dizendo que não queria comemorar o nosso aniversário de 1 ano e seis meses de namoro numa lanchonete. Estranhei quando ele entrou no Siri, restaurante onde começamos a namorar e sentamos exatamente na mesma mesa, mas gostei da idéia de jantar tranqüilamente já que não tínhamos almoçado direito.
Em momento algum desconfiei do que estava por vir.
Ele escolheu a mesma mesa em que nos sentamos quando começamos a namorar e pediu uma garrafa de vinho para brindarmos. Eu estava amarradíssima, curtindo tudo sem desconfiar de nada...
Pedimos moqueca e jantamos rindo e curtindo a noite.
Lá pelas tantas ele levantou da mesa dizendo que já voltava, achei que era uma ida ao banheiro e não percebi quando ele foi até o carro buscar um pacote, deve ter sido o vinho que me deixou meio aérea... rsrsrs. Quando voltou, todo sorridente e serelepe, com cara de safado, escondia uma sacolinha nas costas. Ele sentou do meu lado todo romântico e disse que da primeira vez que tínhamos ido àquele restaurante, ele havia me feito um pedido, e que dessa vez, um ano e meio depois, iria me fazer outro e colocou a sacolinha da joalheria na mesa!
Gelei! Fiquei sem palavras e toda feliz, principalmente com o cartão ma-ra-vi-lho-so que ele escreveu.
Abri a caixinha e encontrei um par de alianças LINDO e, mesmo sem ter oficializado o noivado perante as nossas famílias, saímos com elas nos dedos!
Agora só falta marcar um encontro entre as famílias! Tô feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário