segunda-feira, 26 de julho de 2010

Save the date

Para quem ainda não sabe, o Save the Date, é um simpático aviso que se envia aos futuros convidados de qualquer evento (pode ser casamento, batizado, 15 anos e o que mais a sua criatividade permitir!) para que eles já reservem a data com antecedência em suas agendas. Como os convites costumam ser enviados com uma antecedência menor, o Save the Date permite que os convidados possam planejar melhor.
Atualmente, além desta função, o Save the Date é uma maneira criativa e divertida de começar a envolver as pessoas com o evento que se quer divulgar.

Comprei meus cartões “Save the date” pelo site: http://www.e-casando.com.br/ e depois de muito esperar (tá certo que foram só 12 dias, mas toda noiva é ansiosa! rsrsrs) chegaram!


São lindos e eu já saí distribuindo! Estão fazendo o maior sucesso!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mais um pouquinho do nosso noivado!

No dia 05/07 tivemos um delicioso almoço íntimo em família para oficializar nosso noivado.

Foi uma comemoração íntima, tudo bem tranqüilo, divertido e muito legal!
Quase tivemos algumas “baixas” no evento: meu sogro foi picado por uma lacraia gigante no dia anterior, mamãe estava sofrendo com uma sinuzite braba e meu cunhado, cansado e quase sem voz, graças a um resfriado fortíssimo.
Almoçamos tranqüilamente e, depois de muita encarnação meu amor resolveu falar sério e “encarou” o papai! Rsrsrs Adorei! Tiramos algumas fotos para registrar, claro!
Após o almoço tivemos nova rodada de visitação à nossa casa. Foi um dia delicioso e, agora é sério e oficial, estamos noivos e muito felizes.
Comprei um álbum artesanal e personalizado para guardar as nossas fotos pelo site http://www.elo7.com.br/. Ele chegou hoje e estou encantada, é mais bonito do que eu esperava!


Esse é o endereço da artesã: http://www.elo7.com.br/item/B4BC9/ Super indicada! Um amor de pessoa e o trabalho dela é perfeito!